terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Miley Cyrus diz que ainda sofre Bullyng

Miley Cyrus sofria bullying no ensino fundamental da escola.
 Ela explicou sobre isso no seu livro Miles to Go, intitulado aqui no Brasil como Hannah Montana e Eu.
Recentemente, a Diva Cyrus comparou o bullying que sofria na escola com as coisas horríveis que a mídia escreve sobre ela, dizendo que continua sofrendo bullying com isso.
 

"As coisas nojentas que as pessoas escrevem sobre mim é uma forma diferente de bullying, mas às vezes eu sinto como se estivesse de volta à escola. É horrível quando você vê coisas chatas escritas sobre você, especialmente quando boa parte disso é inventado. As pessoas me vêem de forma diferente porque estou no olho público. Eles me olham na TV e pensando que nada parecido com bullying já aconteceu comigo na minha vida, mas já sim. Superei o bullying me focando nos meus sonhos. Quando vejo coisas ruins escritas sobre mim, eu apenas penso em tudo de positivo em minha vida. Eu me foco no trabalho e penso em mim mesma, próxima semana, estarei indo para Londres, Paris ou Itália. Apenas penso sobre qualquer coisa me que deixe feliz"

Realmente, bullying é uma coisa horrível, e esses jornalistas que ficam invetando coisas, não só sobre Miley, como sobre vários outros famosos.
Deveriam colocar coisas verdadeiras e seus sites e revistas.
 
A revista caprixo está deixando disponivel uma imagem para quem quiser colocar em seu blog:
 

Gente, não parem de gostar dessas pessoas só pq esse idiotas dos reporters que ficam falando mentira sobre eles, não leve á sério até ter absoluta certesa!

Beijos e feliz 2011  ,  não esqueça de ver meus vídeos e imagens no blog, comente e siga =D
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário